" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nhac Nhac Mais Cupcakes!!!

 Na quarta- feira recebi mais uma encomenda, mini cupcakes de dois sabores massa chocolate com pedacinhos de nozes com cobertura de ganache de chocolate meio amargo trufado e também massa de limão siciliano com ganache de chocolate branco na cor rosa, ficaram muito lindos e delicados como a aniversariante que por sinal é a minha irmã, todo aniversário tem que ter os meus cupcakes pois sempre fazem sucesso!!!      
Também fiz uns no tamanho normal para o parabéns, tive uma idéia que ficou muito legal.
 Alice foi em um aniversário semana passada e ganhou uns colares de bichinhos com luzes, eles se quebraram no dia e quando eu vi as luzes já me deu um estalo.
Fiz bandeirinhas e no meio delas coloquei as luzes na hora do parabéns a aniversariante liga e acho que vai ficar muito legal, vamos ver o resultado.

Esses são de chocolate com nozes, o laço deu um toque especial


Aqui os de limçao siciliano com chocolate branco no tom rosa, alguns com laços pink outros com wrapers poá e xadrez.

Aqui os de tamanho regular 

No meio da flor com o parabéns coloquei as luzes


Aqui prontos pra entrega

Julia, te desejo toda a felicidade do mundo e que todos os seus desejos se realizem esse ano, beijos da sua irmã!!

Bem hoje é a festa e amanhã tô indo pra praia, semana que vem venho com mais novidades!!
Beijosssssss.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começando o desfralde, aiaiaiaiaia

Oi gente, desculpa o sumiço, mas que final de ano não adianta, é correria mesmo, eu com as minhas encomendas, depois fui passar o natal em Jaguaruna com a família do meu marido, depois voltamos e passamos o ano novo por aqui mesmo, como choveu muito por aqui não deu pra ser bem como desejava mas no final foi tudo muito bom.
Agora com as crianças em casa, sabem como é, tenho que inventar sempre algo pra fazer com elas, ou descer pra piscina, ou chamar amiguinhos, ou passar um dia na vó e por aí vai.
Resolvi começar o desfralde da Alice, pois ela está com 2 anos e quatro meses e quero mandar pra escola já desfraldada.
Hoje faz uma semana, posso dizer que nos primeiros dias eu já tava dando piripaques, pois perguntava sempre pra ela e quando menos esperava ela já tinha feito no tapete ( por sinal seu lugar preferido), meu marido sugeriu colocar um jornalzinho no canto da sala,srsrsrsrsrs, olha começou a me dar nos nervos tantos xixis e cocôs na calcinha, no chão e no tapete.
Mas a coisa de repente começou a dar certo, falava do peniquinho e dizia que queria ouvir o barulhinho então ela começou a  fazer certinho, mas de repente desandou novamente, já vi que é assim, tem dias que vai que é uma beleza outros já não é bem assim. Agora quando ela faz fora não dou muita bola, pego o pano, limpo tudo e só falo pra ela fazer no peniquinho tô achando que ela quer às vezes chamar a nossa atenção, hoje o saldo foi dois xixis fora e dois no pinico, o negócio mesmo é ter muita PACIÊNCIA, levei ela em um aniversário sem fraldas e as duas vezes que perguntei se queria fazer xixi fomos ao banheiro e ela fez, se comportou como uma mocinha, fiquei muito feliz.
Agora tenho o adaptador do vaso sanitário acho muito bom pois já faz ali certinho e pronto.
A fralda da noite vou deixar pra tirar mais pra frente.
Mudando de assunto meu cunhado tá me trazendo de fora uma câmera fotográfica bem melhor que a que eu tenho, uma Cannon SX40hs agora vão sair fotos bemmm melhores, tô ansiosa.
Momento dos dois na praia, esse ano tô conseguindo pegar um solzinho, ano passado a Alice não parava.
Bem por hoje é só, agora vou visitar minhas amigas nos blogs pois estive muito ausente. 
          Beijossss e uma ótima semana pra todos!!!!