" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vamos fazer uma Guirlanda de Páscoa ?


Vamos fazer uma guirlanda de páscoa bem simples, fácil e barata .
Sabe esses retalhinhos que vão sobrando, pois é, tenho um saco cheio e se você trabalha com tecido tenho certeza que também tem.
Selecionei três estampas.

Comprei 30 bolinhas de isopor ( R$0,07 cada) e com quadradinhos de tecido fui fazendo balinhas, a guirlanda  eu já tinha em casa de natais passados. Comprei um pacote de fio de ráfia por R$ 2,00 e fitinha pra fechar as balinhas por R$ 1,80.  

Depois de prontas as balinhas fiz uns lacinhos de ráfia e fita na guirlanda e depois fui colando com cola quente as balinhas. Se você quiser pode colocar um coelhinho também ( eu não tinha, então ficou assim mesmo).

 







Pronto, em 1 hora minha guirlanda estava pronta e ficou lindinha!!!

Beijosssss.

3 comentários:

  1. Acreditas que na minha casa nunca enfeitei nada para a Pascoa!!
    A unica coisa que fazia era esconder ovos de Pascoa para minhas filhas encontrar, quando eram pequenas.
    Mas, gostei muito da sua guirlanda. Aliás adoro guirlandas, principalmente no Natal.
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Ei Cristina
    Simplesmente linda sua guirlanda. Que habilidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. flor amei de paixão sua guirlanda viu...me apaixonei....e já virei sua seguidora tbm...qdo puder me visite tbm.....vai ser um prazer receber sua visitinha ter vc como minha amiga e seguidora tbm...bjim e uma ótima pascoa....bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!