" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Notícias do desfralde

Oiii gente, quero dizer pra vocês que o desfralde da Alice foi melhor do que eu tava imaginando, na primeira semana não foi mole não, era xixi pra tudo que era lado, mas de repente a coisa começou a engrenar e ela pedia pra fazer, saia correndo e fazia no penico, mas o que eu queria mesmo era que ela fizesse direto na patente pra ser mais prático, pra mim, é claro, rsrsrs. 
No início foi tudo no penico até que ela foi pra vó e lá não tinha o tal do penico, só tinha aquele adaptador de vaso, então quando voltou pra casa, já veio acostumada. Dali pra diante direto no vaso, tem sido uma maravilha, hoje só que ela escapou umas duas vezes, uma das escapadas foi dentro da caixa de um jogo do Antônio, o mano não gostou muito.
Quem está pra desfraldar seu filhote é muito bom aproveitar essa época de calor e ter muita paciência no início, depois é muito bom tanto pra criança quanto pra nós, mamães. 
Segunda começa as aulas da Alice, sexta fui a uma reunião no colégio, mas tenho certeza que ela vai se adaptar muito bem e eu vou ter minhas tardes pra dar andamento as minhas idéias e projetos.
Essa semana fiz uma outra encomenda de cupcakes pra oficializar um casamento no civil, durante a semana posto as fotinhos.
Algumas fotinhos das últimas tardes por aqui,sempre com os amigos por perto.
Alice sempre por perto e querendo se aparecer.


Testando a minha nova camera

Se enfiou dentro de um buraco na praia

Bem, por hoje é só agora vou fazer minhas visitinhas e preparar o material da Dona Alice.

Beijosssss.

     

3 comentários:

  1. Q bom querida, a vida agora será bem mais colorida!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk! Amei a foto do buraco na parai! Maravilhosa. Quanto a retirar as fraldas, tb retirei no verão é a melhor coisa. Não tive trabalho algum, o Lu saiu com 1 ano e 6 meses. Eu perguntava tanto se ele queria fazer xixi, que ele deve ter ficado "p" da vida e rapidinho começou a avisar: "-Xixi mamae!" e apertava o piu piu dele!!!! O Memel eu nem percebi, numa noite eu esqueci de colocar a fralda e ele não fez xixi no berço! Entao em um dia que eu pentelhei ele com a mesma pergunta! Ele ja foi logo pedindo pra fazer xixi!!!! Eita fase boa esta! bjaum

    ResponderExcluir
  3. Cristina, que felicidade, mas é verdade, mas meu neto está dando um trabalho, não quer saber de pedir,rs....Bjks....Boa semana......Gil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!