" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pra não passar em branco

Hoje o meu Antônio faz sete anos, a festa mesmo já foi, mas não posso deixar passar em branco esse dia. Então lá fui eu inventar umas coisinhas.
Pra ele eu falei que não iria fazer nada, tadinho. Quando falei, ele disse: nem um bolinho, mãe?? E eu insisti dizendo que já tinha feito a festa (que mãe malvada, fiquei com uma peninha)
No colégio só iam cantar os parabéns, e aqui vou fazer surpresa pra quando ele chegar do colégio.
Resolvi fazer brigadeiro e docinho de coco, fiz os docinhos que ele gosta.


Para assoprar as velinhas fiz cupcakes. Peguei mistura pra bolo pronta, pois com a Alice por perto tem que ser vapt vupt. Usei da marca Sol tipo Festa, acho muito gostoso as bolos dessa marca e ficam bem fofinhos. Fiz o recheio deles com ganache ( chocolate ao leite derretido com creme de leite).



Para a cobertura, aí me dei mal, deixei um pouco do brigadeiro para fazer a cobertura, queria que ficasse um pitangão, bem bonito, mas desmoronaram, não sabia que com brigadeiro não dava. Não tive tempo para refazer, então dessa vez ficou assim mesmo. Comprei os wrappers, essas cintinhas de enfeite para cupcakes, que deu um toque bem legal.




Como tinha marshmallows, fiz um ganache, mergulhei a pontinha e decorei. Depois coloquei em saquinhos e coloquei na taça pra enfeitar, vi isso no blog da Paula e resolvi copiar a idéia.    




De salgado fiz um cachorro quente tradicional e mini pizzas, pronto.








Agora e só aguardar ele chegar e comemorar. 

Beijocas.


17 comentários:

  1. PRONTO SÓ FALTA OS CONVIDADOS PORQUE A FESTA ESTA PRONTA!!!
    TUDO MUITO LINDO E MASSA PRONTA É MUITO BOM TBM!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Ele vai amar, ficou mt legal...

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaahh ficou lindo!!!
    Imagino que ele deve ter ficado muuuito feliz...com uma mãe tão caprichosa dessa =]
    até euuu ...

    Um beijo amiga, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa maravilhosa!! Depois conta como foi a reação dele...rs. Adoro essas coisas. Está tudo muito bonito.
    Beijos e tenhas um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristina!
    Ficou linda a festa! Ela vai adorar! Nada como carinhos sem ter fim para aqueles que amamos, não é?

    Grande beijo e obrigada pela visitinha na minha casa virtual.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Adorei me ver aqui queri!!! qta honra!!! e seus marshmellows ficaram LINDOS!!!!!
    Tudo lindo e feito com amor!
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristina , passeando pelos blogs encontrei o seu e achei lindoooo. Parabéns pela criatividade , ficou um charme... Já estou te seguindo. Bjsssss e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristina! Olha, adorei tudo que vc fez. E achei muito linda a combinação de cores, com a toalha da mesa e tal. Um encanto só. Nada de "só pra não passar em branco". Ficou uma fofura e acho que ele deve ter adorado. Ah, sim, e tudo deveria estar muito saboroso tb, né?!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  9. Lindo, caprichado e de bom gosto!
    Me chama que eu vou!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas que gracinha!! Tudo lindo Cristina!! Ele com certeza amo!
    Só queria te fazer uma pergunta: como vc fez para rechear os cupcakes?? E quanto vc gastou de chocolate ao leite e creme de leite para rechear todos? (quero fazer isso para minha filha, ela completará 10 anos).

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Criiis!! Nossa estava tudo lindo e perfeito como sempre. A carinha dele quando chegou nossa ele realmente ficou emocionado e surpreso.Como Amoo este meu sobrinhoo!Ele é lindo, é um doce,uma graça!! Estou até com lagrimas no rosto...de emoção...Parabeens, mais uma vez. Vocé é uma mae muito dedicada e carinhosa.
    Beijoo da Irmã que te admira muito Julia

    ResponderExcluir
  12. Meledels!!!!!!! Tudo lindo!!!! E isso é p/não passar em branco!?puff...morry! Perfect! =)

    ResponderExcluir
  13. Como assim, pronto????
    Que coisas mais lindas e gostosas!!!
    E vc diz que ainda foi só isto????
    Tudo isto, né....
    Que delicia.
    Lindo.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Olá, obrigada por visitar meu blog, mas menina que tentação...Hum deve estar uma delícia, o seu filho vai adorar, Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanto capricho, ficou show e um trabalho que vale a pena, pois a carinha deles quando recebem é maravilhosa....rsrs. Aqui em casa, costumo dizer que minha filha já tem 18 anos, pois como ela nasceu em 06/09 véspera de feriado, a gente sempre viajava e onde estava tinha que ter bolo vela e parabéns, só na volta é que fazíamos a festa...rsrs. Por isso até hoje ela fala que bolo é no dia, comemoração pode ser antes ou depois...rsrs.
    Mais adorei suas idéias vai facilitar um monte nossa vida.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. OI Cristina
    Que fofa ficou a festinha do Antônio, você é prendada, hein?
    E ainda por cima tendo que olhar a Alice.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Que linda festa! Adorei!!! Estou doida para me arriscar nos cupcakes; vou comprar forminha e tudo!

    Adorei sua visita no meu blog, viu? E cá estou para retribuir. :)

    Passarei sempre por aqui.

    Beijinhos!

    Silvia Azevedo
    http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!