" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E a Festa Aconteceu

Gente depois de tanta correria agora posso dar uma respirada, já falei que mesmo fazendo em casa de festas onde tem quase tudo pronto, ainda sim invento algo. No sábado parecia que eu estava mais ansiosa que meu filho,rsrsrs, até sonhei que tinha dado tudo errado, nem dormi direito, afinal se passaram três meses desde que marquei o dia da festa. Ficava pensando se a decoração ia ficar como eu queria, se a comida ia ser boa, se a bebida ia dar na quantidade, se a fotógrafa ia dar o cano, se iriam faltar muitos convidados e por aí vai, cabeça de mãe é assim.

Bom na sexta começou a chover, mesmo o local da festa sendo fechado fiquei fazendo pensamento positivo pra que amanhecesse um lindo dia  para que os convidados de longe viessem tranquilos, mas sábado estava chuvoso e frio. Também já fiquei pensando na minha roupa que poderia passar frio, a ansiedade começou a bater, fora que tinha que ir cronometrando os horários da Alice (comida, banho, sono)  pra ela não chegar irritada na festa e adivinhem, meu marido Rob beeeemmm tranquilo, só rindo de mim.
É incrível parece que a hora no dia não passa mas qdo você começa a se arrumar parece que a hora voa e a impressão é que não vai dar tempo. Aí a ansiedade aumenta mais ainda.

Chegamos às 16:30 e a fotógrafa chegou em seguida pra começarmos a sessão de fotos, coisa que meu excelentíssimo marido adoraaaa, rsrsrs. Depois os convidados começaram a chegar.
A festa foi ótima, estava tudo dentro do que eu imaginava, a decoração como eu imaginava, a fotógrafa excelente, a comida ótima, a maioria dos convidados comparecerem e a maioria dos amiguinhos do Antônio também foram. A Alice não abriu um sorriso, não tinha jeito de fazer ela rir, mas também não chorou. Acho que ela ficou um pouco assustada com a música, barulho e muita gente, depois engatou um soninho, daí qdo acordou estava mais disposta.
Fiquei muito contente e realizada.  Acabou a festa quase dez horas da noite.

Chegando em casa o Antônio super ansioso pra abrir os presentes, que não foram poucos. Consegui fazer ele tomar banho pra depois abrir os presentes. Ele amou a festa e ver na carinha dele a felicidade pra mim já bastou.

Gente as fotos ficam prontas final da semana daí faço um post com os detalhes da festa.


                                                  Beijocas

10 comentários:

  1. Só me deixou mais curiosa para ver essas fotos. Que bom que a festa saiu tudo como esperavas.
    Aproveito para te mandar votos de um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. TINHA QUE DAR TUDO CERTO DEPOIS DE TANTOS CUIDADOS E MIMOS!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Ei Cristina
    Que bom, tudo deu certo, saiu como planejado.
    Nas festas de aniversário das minhas filhas quando crianças, eu ficava nervosa, estressada, doidinha que acabasse logo.
    Aguardo as fotos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Criiis!!
    Realmente a festa estava linda!! Nossa os salgadinhos estavam uma delicia, os docinhos entao...nem se fala. Os garçons sempre perguntando se estava tudo certo.
    As crianças brincaram e correram bastante, nossa se divertiram mesmo. Já estamos esperando a do ano que vem...rsrsr
    Foi tudo muito bem organizado!
    Parabens!
    Beijooo Ju

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! também estamos loucas para ver as fotos!!
    A Alice mesmo sem sorrir é muito linda e querida!!Imagina, ne.. tadinha nao devia estar entendendo nada..rsrsr
    Mas, agora o Antonio, nossa como ele se divertiu e aproveitouuu muito a festa!Tadinho.. não queria nem parar para bater fotos...kkk batia e já saia correndo..
    Valeu mesmo! beijoo Ju

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão feliz com a sua visitinha.
    Estou aqui pra agradecer!
    Apareça sempre!!!
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa que bom que tudo deu certo!! A gente se sente realizada, né?! É tão bom!!
    Não esquece de mostrar as fotos! Queremos ver a animação!

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fico assim ansiosa, meio surtada em extremos, acho que deve ser coisa de mãe...rsrs. Que bom que deu tudo certo. Bom final de semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Sensação de dever cumprido! Espero que vc tenha curtido bastante,pq as vezes a tensão impera né?!rs! Mas o importante é ver as crianças felizes!

    Bjãooo!:))

    ResponderExcluir
  10. Fiquei daqui, sentindo e vivendo tua ansiedade...porque mãe é tudo igual e marido também...hahaha
    Legal ter dado tudo certo!
    A gente batalha pra isso, né?
    Posta as fotos pra gente ver.
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!