" Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer!!!" (Clarice Lispector)

sábado, 25 de setembro de 2010

Reformas rápidas??? Existe???

Olha gente, essa semana que passou não tive nem tempo de postar quase nada. Aqui em casa, estavam arrumando uma parede da sala e o teto da cozinha por conta de vazamentos. Bom já viram né, lixação de parede, massa corrida, pintura ... gente não posso ver a casa de pernas pro ar, tenho xiliques, meu marido disse que não inventa mais nada de reformas aqui. E quem tava arrumando disse: começo na terça e quarta já tá pronto. Conclusão choveu a semana toda, atrasou tudo, e ficou um caos a semana toda. Ele conseguiu terminar na sexta de manhã e a minha sorte é que as faxineiras estavam livres à tarde e vieram me salvar.
A Alice teve que se mudar pra vó por conta do pó e cheiro de tinta e eu na correria de convites e lembrancinha que me atrapalhou um pouco.

 Semanas atrás teve o mesmo tumulto por conta da instalação de dois ar condicionados aqui em casa, na sala e no quarto da Alice. Verão passado aqui em Floripa foi de rachar, disse pro meu marido, era o big brother dos filhos, só trancada no meu quarto com as crias pra poder aguentar. Agora esse ano vai ser melhor. Mas vocês não fazem idéia da bagunça e sujeira, e a Alice querendo ir pro chão o tempo todo, irritadíssima, ficou direto no colo, haja braço. Ele vieram instalar numa sexta-feira e acabaram final da tarde. Foi só eles saírem e a Alice conseguir dormir que ataquei de faxineira, quase três horas limpando. Quando terminei que sentei, não dá pra acreditar mas parece que ela esperou eu acabar e que iria me sentar que Alice abriu o bocão e acordou, parecia um sonho, não tava acreditando. Daí lá fui eu: banho, janta, e ficar com ela e o Antônio.
Quando meu marido chegou é que fui tomar um banho, isso já eram quase onze da noite.
No outro dia meu corpo todo doía, tava um caco, parecia que tinha feito musculação, corrida , ginástica.

Tava pensando em trocar o piso, mas acho que vou adiar por um bom tempo, rsrsrsrsrsr.


                                                               Beijocas.

Um comentário:

  1. Já passei por isso...rsrs.E aprendi, reforma comigo em casa...nãonão...rsrs Mas mesmo assim a gente tem que passar pelos contratempos de vazamentos infiltrações... e aja força divina para nos mantermos firmes até o final....rsrs. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Vou adorar!